Nacional de Direito

Quem, nos dias de hoje, não teve de enfrentar uma fila no ba 28430

Quem, nos dias de hoje, não teve de enfrentar uma fila no banco, em um supermercado, em uma repartição pública? Quantas vezes não "roeu as unhas" na expectativa de que a fila andasse rápido, pois outro compromisso urgente estava a sua espera? E quantos, ao chegar o momento tão esperado do atendimento, depararam-se com a informação do funcionário: "O senhor entrou na fila errada..."? Mas, se tais situações são fonte de irritação e de problemas para o usuário, a cada dia mais exigente, elas o são também para os sujeitos encarregados do atendimento ao público.

Idem. Ibidem (com adaptações).

Tendo o texto acima como referência inicial, julgue o item subseqüente.

No atendimento ao público, o tratamento de informações é embasado predominantemente no diagnóstico das exigências da situação, com base em critérios prescritos pela instituição, que orientam a tomada de decisões.

Questão no QuestionsOf: Quem, nos dias de hoje, não teve de enfrentar uma fila no ba 28430

Questões similares